• Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!

    You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!

Lisbon Bi-Weekly Double Pools

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
BTW, não te preocupes com o MK. Só dois no nosso país é que o usam, e só como secondary.

E eu sei fazer wavedash, l cancel e essas cenas todas. Mas ainda não as consigo fazer consistentemente porque não gosto nadinha mesmo de jogar com cpus.
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
LOL? Eu até penso que hà muito mais em Brawl do que em Melee xDD (Glide-Toss, DACUS, Klaw Cancel, Momentum Cancel,... hà que chega xD) Mas pronto, just my opinion ^^"

Mas sim, penso que precisas de mais tempo e sobretudo pràtica contra humanos para dominares as AT's de Melee do que as de Brawl, sò para conseguir o wavedash sem pausas precisei de + ou - 6 meses >_>

E NatP, aquela cena com o MK foi sò a brincar xDD Claro que nao me importo da personagem que vocés usem contra mim =P

Bem, se jà sabes fazer wavedash e l-cancel, jà nao te podem considerar como noob xD
CPU's só sao bem para treinares techskill, l-cancels etc. Mas se quiseres treinar combos e mindgames, recommendo jogar contra humanos (sobretudo por causa da DI, CPU's normalmente nem fazem DI >_>).

Tambem ja nao falta muito até eu chegar =P
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
But I'm already very used to playing as him, lol. And I don't know ANY of Melee's ATs!
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
There are just two major AT's that you have to know: Wavedashing and l canceling. After that, there are just some character specific at's that you can learn (like moonwalking) but those aren't really mandatory. Just fun. :p
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Vamos ter que arranjar outro voluntário para jogar MK, suicidei em todos os meus sets senão mesmo todos os jogos.
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Eu podia usá-lo. Agora sinto-me mais motivado do que nunca, depois de ter sido 3-stocked pelo Falco do KF... lol.

... On second though, nem pensar em MK ser o meu main. Não é tão MACHÃO como o Captain Falcon!
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Esse é tão macho, tão macho, que o jogo até lhe concedeu hit boxes maiores que o normal, just saying :laugh:
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Eu podia usá-lo. Agora sinto-me mais motivado do que nunca, depois de ter sido 3-stocked pelo Falco do KF... lol.

... On second though, nem pensar em MK ser o meu main. Não é tão MACHÃO como o Captain Falcon!
Faz como eu, usa MK num pool e Captain Falcon no outro. Eu uso R.O.B. num e Bowser na outro.
 

King Funk

Int. Croc. Alligator
Joined
Nov 1, 2008
Messages
2,972
Location
Copenhagen, Denmark
I used entirely Fox on one set, but then all Falco. I wanna try other characters too.

I did a hilarious edgeguard with Diddy against GSM's R.O.B: I was on the ledge, while R.O.B was coming back to the stage from below, and I did reverse peanut, bair and barrel spike. xDD
 

Blue_Lightning

Smash Cadet
Joined
Jul 27, 2009
Messages
34
Location
Lisbon, Portugal
Eu estou limitado aos meus shortys, Lucas e Toon Link.

Pelo menos o Toon Link é mid-high tier, Lucas é mesmo low, mas ainda venco gajos com ele :3
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Ok, vou usar este thread para lançar um desafio: Eu desafio qualquer um de vós para um Money Match de 2/5 euros contra o meu ganon. OFFLINE only! Ou seja, ofereço 2/5 euros a quem lutar contra o meu ganon offline. xD
 

King Funk

Int. Croc. Alligator
Joined
Nov 1, 2008
Messages
2,972
Location
Copenhagen, Denmark
Ok, vou usar este thread para lançar um desafio: Eu desafio qualquer um de vós para um Money Match de 2/5 euros contra o meu ganon. OFFLINE only! Ou seja, ofereço 2/5 euros a quem lutar contra o meu ganon offline. xD
If I'm extremely lucky and going to your smashfest this sunday... maybe yeah, but it's highly improbable.
 

Muro

Smash Lord
Joined
Feb 25, 2009
Messages
1,060
Location
Portugal
Ok, vou usar este thread para lançar um desafio: Eu desafio qualquer um de vós para um Money Match de 2/5 euros contra o meu ganon. OFFLINE only! Ou seja, ofereço 2/5 euros a quem lutar contra o meu ganon offline. xD
se a oferta inda estiver de pe no dia do torneio aceito :p mas se quiseres so amigavel tb aceito lol
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
Afinal o intel não irá a nenhum biweekly nos próximos tempos... Em tempo de férias voltarei a contacta-lo para saber se é possível para ele. O torneio está também fora de questão.

-----
(spambot-offtopic) Já tenho confirmada a casa da juventude para o Domingo!
natp e maverickz, preciso de vos dizer alguns pormenores.
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Gostava de ir à vossa smashfest, nortenhos, nem que fosse só para divertir um bocado... mas a viagem custa dinheiro :\ porra.

Flayl boa ideia essa a de eu usar o CF numa pool e o MK noutra... vou começar a treinar mais com o gajo, agora.
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
nortenhos dps digam como e que ficou ai a smashfest :p era hj n era?
ficou onde está bem! no nuerte carago!!

foi muito bom, uma barrigada de smash a tarde toda... temos que repetir mais vezes, e já temos local para mais torneios :p

deu para perceber que... melee >>>> brawl (não sei em quê :laugh:)
 

NatP

Smash Ace
Joined
Mar 4, 2009
Messages
846
Location
Portugal
Achas que melee>brawl só por causa daquelas CF FFA's. Isso convence qualquer um a adorar melee. xD
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Só foram fixes os FFAs porque era com o Captain Falcon! Pffffffff, batoteiros.

Já agora que tou a postar aqui, como tão as "negociações" para o próximo bi-weekly em casa do Goldenike?
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Toda a gente que foi ao biweekly hoje já me ultrapassou por completo, não ganhei um único set com o R.O.B.
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Heh, ya... e correu-me bastante bem na 2ª ronda, só perdi contra o KF. Quando me apercebi até fiquei parvo.

Não sei o que te diga, dizes que tás a ficar pior ao jogo... acho que a expressão certa é "não tás a ficar melhor". Toda a gente tá a melhorar.

Heh, não sei ao certo, só tou a dar uma opinião (parecida com aquela que te dei no autocarro).
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Pena ter aparecido tão pouca gente, no final... Se o Issac e o Akiro não tivessem lá dado o ar da sua graça, eramos só 6, heh.

Enfim, de qualquer maneira foi divertido, e apesar de tudo e de no final estar irritado por ter perdido daquela forma, bem... Aprendi umas coisas novas.

(e já agora, Flayl, pensa MESMO na ideia de usar aquela sala para um torneio mais a sério, eh pá é que tem cozinha, piscina e tudo! :p )
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
Acaba por ser menos jogos ao total. Fizemos aquilo porque pensávamos que íamos ser 13 ou 14 jogadores. Afinal só apareceran 8 e 3 pessoas foram-se embora às 18:00.

Suckou largo -> Cambridge english
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
It has been decided that Saturday and Rick's it is. Only the Famous Lx Five are coming, right? Or are the twins coming too?
 
Top Bottom