• Welcome to Smashboards, the world's largest Super Smash Brothers community! Over 250,000 Smash Bros. fans from around the world have come to discuss these great games in over 19 million posts!

    You are currently viewing our boards as a visitor. Click here to sign up right now and start on your path in the Smash community!

Lisbon Bi-Weekly Double Pools

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Nice. Should be fun, then.

Oh btw, Issac wants to come too, for the lulz. Is it okay with you guys?
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
É suposto ser este este fim-de-semana (24 ou 25) mas se não dá fica para dia 2.
 

Golden Ike

Smash Apprentice
Joined
Jul 2, 2009
Messages
165
Location
Lisbon
O BigLord fala em Sábado, dia 1, k dá + jeito tanto a ele quanto a mim. E vocês? Alguém fica projedicado?
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
Eu não fico, tendo em conta que este fim-de-semana não iria poder :D
Há a remota hipótese de que possa ir no dia 1 caso não trabalhe nesse dia e tenha vontade de ir a Lisboa (quando irei lá na quinta-feira seguinte).

Vou ver se falo com o sopax, ninfan, intel (desta vez é feriado) e kaze (tb tem aulas ao sabado) mas tenho poucas esperanças que algum queira ir lol
 

BigLord

Smash Lord
Joined
Nov 29, 2009
Messages
1,594
Location
Lisbon, Portugal
NNID
BiigLord
3DS FC
3024-7470-9499
Não posso dia 2 porque tenho um ensaio importantíssimo nesse dia, não posso mesmo faltar. Mas de resto posso em qualquer dia.
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
Eu poderei ir no Sábado dia 1 então. Esta semana vou ver se volto para o brawl também.
 

40apanha

Smash Rookie
Joined
Apr 25, 2010
Messages
2
boas,

sou novo por aqui, inscrevi-me para saber sobre torneios em Portugal... é que tou farto de jogar sempre contra os meus amigos... somos só 4 na nossa zona (julgamos nós)

temos 1500 horas de melee os 4 (mas já não jogamos à quase 1 ano)

em relação ao brawl só jogamos porq a cópia do melee ta destruída xD (mas damos uns toques nos bichos)

nós somos de Sines (Alentejo litoral), mas estudamos na zona de lisboa (exceptuando 1 elemento)


resumindo:
se houver algum torneio para breve gostaria de saber o local ou o site onde posso obter informações sobre o assunto.
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
boas,

sou novo por aqui, inscrevi-me para saber sobre torneios em Portugal... é que tou farto de jogar sempre contra os meus amigos... somos só 4 na nossa zona (julgamos nós)

temos 1500 horas de melee os 4 (mas já não jogamos à quase 1 ano)

em relação ao brawl só jogamos porq a cópia do melee ta destruída xD (mas damos uns toques nos bichos)

nós somos de Sines (Alentejo litoral), mas estudamos na zona de lisboa (exceptuando 1 elemento)


resumindo:
se houver algum torneio para breve gostaria de saber o local ou o site onde posso obter informações sobre o assunto.

Bem vindo (s)!

Se estão à procura de umas partidas de smash em Portugal vieram ao sítio certo :p

Quanto a torneios nos próximos 2 meses não haverá nenhum (exames e tal) mas estamos a pensar organizar lá para Julho e Agosto. Como podem ver neste tópico há encontros de duas em duas semanas na casa de um portanto é só avisarem se vão e aparecer (os jogos são amigáveis no sentido que não há dinheiro em jogo). Para estar a par destes eventos e das discussões mais recentes aconselho a inscrever-se no "social group" portuguese smashers.

próximo biweekly é Sábado dia 1 em casa do G-ike.

Se quiserem o meu MSN é o nuneiracagalhota@hotmail.com
 

40apanha

Smash Rookie
Joined
Apr 25, 2010
Messages
2
esta semana não dá que vamos até sines, talvez para a próxima

já adicionei o teu hotmail.


Será que não há por ai alguém que me venda o smash melee, ou conheça quem venda?
 

Golden Ike

Smash Apprentice
Joined
Jul 2, 2009
Messages
165
Location
Lisbon
Since this thread hasnt been active for over a month, I'll post a random comment:
"D: School SUCKS."
Most true sentence of all.
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
Yo peepz, como vai isso? =P
Desculpem là a minha inactividade (school... -_-")

Era sò para dizer que d'aqui a 2 semanas vou passar 3 semanas de férias com a minha familia em Esmoriz, por isso gostaria de saber se existem planos para um torneio ou SF durante o mês de Agosto =P
Eu venho sobretudo para jogar Melee, mas também resisto a Brawl (ou Brawl+) xP

Ah e NatP, desculpa là se nao te escrevi no MSN, mas agora tenho muito tempo para combinarmos alguma coisa =P
 

ngfc_0

Smash Apprentice
Joined
Jul 27, 2009
Messages
164
Vem aqui que és capaz de ter mais sorte de falar com o natp.

Quanto a torneios vais haver um em Lisboa neste Domingo.

Posso também organizar uma smashfest em minha casa em Aveiro nalgum dia das próximas 2 semanas mas primeiro gostaria de saber se os outros smashers do Norte (MaverickZ e natP) podem vir.

E sim estes biweeklies estão activos ainda, passámos tudo para o social group, e só passei aqui por acaso mesmo :S
 

-tRiNiTy-

Smash Apprentice
Joined
Nov 5, 2009
Messages
96
Location
Bertrange, Luxembourg
Ahh... obrigado por reparares em mim xD

É que jà vamos de viagem este Sábado e ainda preciso de alguma infos ^^
Mas eu nao penso que vou ainda conseguir a vir para o torneio, mas eu fico là 3 semanas por isso ainda hà tempo que chega para outras coisas^^

Quanto à SmashFest, seria mesmo fixe se dava para fazer uma para a proxima semana, penso que ai jà vou estar pronto para aproveitar das minhas férias x)

Ah e também jà me juntei ao vosso grupo ^^
 

Anaky

Smash Champion
Joined
Mar 30, 2009
Messages
2,398
Location
United Kingdom
NNID
AnakyUK
King Funk is toooo goooood, just thought id say something to my ol buddy KF, England/Portugal are UNITED!!!

Same timezones and all, yaknow?
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
He's going to Denmark soon, hope that doesn't stop you from being buddies :p

But yeah GMT timezone ftw
 

Flayl

Smash Hero
Joined
May 15, 2006
Messages
5,520
Location
Portugal
I haven't announced fests in here for a long while but for the sake of the sticky here is the post warning anyone who reads it that there is a smashfest at my place on the 22nd.
 
Top Bottom